GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de maio de 2016

Ai sim... os bastidores da politica não para

O Blog do Guilherme Araújo através da sócia diretora senhora Débora Araújo participou da abertura do 5º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais em Belo Horizonte ontem (20) à noite. O evento segue até o próximo domingo (22). Mesmo afastada das suas funções da Presidência da República pelo Senado Federal a senhora Dilma Rousseff participou da abertura. 

Dilma disse em encontro de blogueiros que o governo do presidente interino Michel Temer não teria legitimidade para fazer as mudanças que propõe. "Não só as pessoas não foram submetidas às urnas, como o programa que eles estão tentando implantar também não foi. E isso é o mais grave", disse.

A presidente afastada disse ainda que não vai ficar presa no Palácio da Alvorada e pretende aceitar convites para participar de atos, além de seguir tentando impedir o impeachment no Senado e em todas as instâncias possíveis do Poder Judiciário.

De acordo com informações da 'Agência Brasil', o encontro seria feito com patrocínio da Caixa Econômica Federal. Ontem (20), porém, o presidente interino Michel Temer suspendeu o repasse dos recursos.

No evento surgiram inúmeros boatos de que a Rede Globo foi impedida de cobrir evento. Ainda de acordo com a publicação, durante o discurso, os presentes interromperam a presidenta diversas vezes para gritar palavras de ordem, criticando o presidente interino Michel Temer e a Rede Globo. A emissora de televisão foi acusada de contribuir com o processo que classificam de golpe. Os veículos de comunicação do grupo Globo foram vetados pela organização de receber credenciais para cobrir evento.


Após pedir afastamento por tempo indeterminado do Blog do Guilherme Araújo, o sócio diretor Guilherme Araújo, esta cuidando de outros negócios e para assumir o seu lugar indicou a filha senhorita Débora Araújo. O jornalista e sócio diretor senhor Guilherme  Araújo esta afastado do Blog do Guilherme Araújo desde 01/10/2015.

Nenhum comentário: