GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de maio de 2016

Estabelecimentos inscritos no Caraguá a Gosto podem participar de programa na TV

As inscrições para o 11º Caraguá a Gosto já estão abertas e podem ser feitas até 27 de maio. Os estabelecimentos inscritos até a próxima terça-feira (24) participarão do sorteio para os programas jornalísticos e de entretenimento que serão veiculados na TV, nos dias 27 e 28 de maio e 3 e 4 de junho.
O Caraguá a Gosto, que se realizará no período de 1º de agosto a 4 de setembro, tem o objetivo de atrair turistas e visitantes na baixa temporada e, consequentemente, aumentar e diversificar a culinária local, além de fortalecer o comércio da cidade.
Os estabelecimentos interessados em participar podem se inscrever na sede da Associação Comercial (Rua São Sebastião, 19 – Sumaré), das 9h às 16h30.
O evento gastronômico traz algumas novidades este ano, como a Aula Show do máster chef Henrique Fogaça no dia 20 de julho e os shows do Jazz e Vinhos nos dias 5, 6 e 7 de agosto, com Chico Oliveira e Banda, Serial Funkerss e Felipe Blues e Banda, respectivamente.
O Caraguá a Gosto é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio da Associação Comercial de Caraguatatuba, Sebrae, ETEC (Escola Técnica Estadual) e AHP (Associação de Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba).

Nenhum comentário: