GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 21 de maio de 2016

PENSANDO EM CARAGUÁ 2016

 O GRUPO PENSANDO EM CARAGUÁ 2016 vem esclarecer que 50% dos atuais vereadores (a) de Caraguatatuba serão renovados e muitos dos eleitos (a) já estão desesperados sem saber o que fazer...

Após observar alguns comentários através das redes sociais, eu me questiono o porquê de certas pessoas quererem tanto ser vereador (a) em Caraguá? Hoje a maioria dos pré-candidatos são os ex-colaboradores de políticos que almejam estar no poder.

Não preciso lembrar que a função do vereador é legislar, fazer leis em beneficio da população e fiscalizar o executivo. (coisa que atualmente em Caraguatatuba não esta sendo feito pelos atuais vereadores que em troca de favores e emprego para parentes).

A minha preocupação são com os é pré-candidato a vereador (a), que não tem a mínima noção da importância que é um vereador e suas atribuições no legislativo.

Eu espero que os eleitores de Caraguatatuba venham pra urnas, mas esclarecidos, consciente, não deixando ser tratado como um animal preso em seu curral eleitoral.... É dessa forma que os atuais vereadores (a) vêm tratando todos os munícipes com troca-troca de pequenos favores que na realidade são direitos adquiridos conforme a lei estabelece.

Após ver o que esta acontecendo no cenário nacional, acredito que os eleitores de Caraguatatuba não vão as urnas para eleger figurinhas ilustre que não tem compromisso com a sociedade Caiçara como um todo. Basta lembrar-se do fracasso que foi a intervenção desastrosa que o atual prefeito de Caraguatatuba orquestrou ao fazer a intervenção na Santa Casa de Misericórdia de Caraguatatuba e seus efeitos desastrosos que todos nós pudemos conviver.

O eleitor Caiçara acordou e com os acontecimento descobriu que temos que eleger pessoas comprometidas com os interesses da cidade, da saúde, da educação, do meio ambiente, na segurança e não podemos esquecer-nos da importância de fortalecer os empreendedores assim com os empresários que mantém a economia girando em vários aspectos.
Na data oportuna e respeitando o calendário eleitoral o PRB10 vai apresentar seus pré-candidatos, isso mostra porque queremos renovação... Queremos nova política... Queremos novos legisladores... Chegou à hora de você escolher o que você quer de verdade, não esquecendo o que temos hoje... Renovar é necessário...


Guilherme Araújo, Jornalista, MTB nº 79157

Nenhum comentário: