GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de abril de 2016

Xerife do Consumidor encaminhará 100 mil reais para reforma de escola em Guarulhos

fg186759 - A

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu da Secretaria de Estado da Educação resposta à Indicação nº 26 de 2016, de sua autoria, de que a Escola Estadual Conselheiro Crispiniano, localizada na cidade de Guarulhos, será contemplada com verbas no valor de R$ 101.959, 89 (cento e um mil, novecentos e cinquenta e nove reais e oitenta e nove centavos) destinados à sua reforma.
Autorizada no último dia dois de fevereiro, as obras têm previsão de 90 dias de duração. Serão feitos reparos em trincas, demolição de trecho de alteamento de muro de divisa, execução de pingadeira sobre o muro, instalação de postes de iluminação externa, pintura das áreas afetadas, manejo arbóreo, fornecimento e manutenção de canteiro bem como remoção dos entulhos.
“Fico muito satisfeito que o nosso pedido tenha sido acolhido pelo Secretário José Renato Nalini. A escola, que foi alvo de recentes depredações, necessitava dessas obras para poder oferecer um atendimento de qualidade aos alunos e proporcionar um bom ambiente de trabalho aos seus funcionários e professores”, disse o republicano que é coordenador da Frente Parlamentar de Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa paulista.

Nenhum comentário: