GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de abril de 2016

Bancada do PRB em Taubaté quer revogar cobrança da taxa de iluminação na cidade

251

A bancada do Partido Republicano Brasileiro (PRB) tenta sensibilizar os demais vereadores da Câmara de Taubaté a aprovarem projeto de lei que revoga a cobrança da taxa de iluminação pública na cidade. O tributo foi criado por meio de um projeto de lei do atual Prefeito. Autor da propositura que visa acabar com a taxa de luz, o vereador Salvador Soares (PRB) e o vereador Nunes Coelho (PRB), esperam conquistar pelo menos mais oito votos – dos 10 necessários – para colocar um fim à cobrança que tem incomodado os taubateanos.
“É uma importante proposta de autoria do vereador Salvador Soares, que é do PRB. Dessa forma, a bancada do PRB vota favoravelmente a derrubada da taxa porque entende que não está sendo prestado o serviço que havia sido prometido à população”, disse Coelho. “A metodologia de cobrança pune quem sequer tem iluminação pública na região em que mora”, opinou Soares. “E uma vez que o serviço não está sendo prestado, o mais justo é que não haja a cobrança. O taubateano não pode ser sobretaxado”, completou.
O projeto de lei que pretende colocar um fim à taxa recebeu pareceres favoráveis das Comissões de Finanças e de Justiça no legislativo taubateano. Pronta para ser submetida à votação do plenário, a propositura já aparece na ordem do dia das sessões ordinárias.



Nenhum comentário: