GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de abril de 2016

Thabata Yamauchi e Tia Eron realizam palestra sobre participação feminina na sociedade

e68e878c-eeb7-4091-8f7d-b6b8ec31a1b3

Para fechar o mês de março, a coordenadora estadual do PRB Mulher SP, Thabata Yamauchi, que também exerce a Pasta Diretora das Prerrogativas da Mulher Corretora de Imóveis do Estado de São Paulo, participou da primeira edição da Convenção Estadual da Mulher Corretora de Imóveis. O evento, realizado no dia 29 de março, foi promovido pelo Sindicato dos Corretores de Imóveis no Estado de São Paulo (Sciesp) em sua sede social.
O evento foi marcado por descontração, depoimentos e conceitos de valorização da mulher. Em seu pronunciamento de abertura, o presidente do sindicato, Alexandre Tirelli, relatou a história da profissão, do Sciesp e a participação da mulher não apenas na sociedade, mas também na atividade imobiliária. Na sequência, a diretora das Prerrogativas da Mulher Corretora de Imóveis, Thabata Yamauchi, contou um pouco de sua trajetória de sucesso no mercado imobiliário americano.
d53c67d0-40ec-46aa-9d7d-e4ea876e4393
No período da tarde, as conferencistas Amirah Saba, Katia Boulos, Camila Schain, Márcia Machado, Amanda Mozena e Susana Ayarza apresentaram suas trajetórias e também abordaram em suas explanações temas importantes, tais como: criatividade no trabalho, direito da família e tecnologia. Durante todo o evento, houve entrega de brindes e a realização de sorteios. Estiveram presentes na convenção autoridades, corretoras de imóveis e demais profissionais de vários segmentos. Coordenadoras municipais do PRB Mulher de São Paulo também marcaram presença representando a atuação feminina em ações sociais e públicas.Entre as conferencistas, a deputada federal Tia Eron (PRB/BA) foi a primeira a se apresentar. A republicana contou sua trajetória na política, além de expressar seu apoio ao projeto de lei que isenta o pagamento da anuidade junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) durante a licença maternidade. Este projeto foi requerido pelo presidente Tirelli. Em seguida, a médica Dra. Albertina Duarte relatou diversos casos curiosos em sua jornada profissional e ainda trouxe uma informação inédita: os seres humanos que contraíram o zika vírus devem utilizar preservativo durante a relação sexual por 60 dias, no mínimo, para que não haja risco de transmissão dos agentes.
O evento teve importante relevância no mês de março, uma vez que encerra as ações de Thabata na coordenação do PRB Mulher SP.
6dbff89c-f2b6-423a-8b50-580a3e1f03c5

Nenhum comentário: