GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 9 de abril de 2016

Há um ano à frente do PRB Juventude, Peterson Pepe nomeia coordenador para Ribeirão Pires

12970484_829239430514193_1742495273_o

A Câmara Municipal de Ribeirão Pires foi palco, na noite de quinta-feira (07), para a posse dos coordenadores do PRB Juventude na cidade. Cerca de 150 pessoas acompanharam a nomeação de Marcos Brito para a coordenação municipal do movimento. “Em um quadro de corrupção e de erros gigantescos em toda a nação, acredito que o jovem é a esperança de uma verdadeira transformação. Sua presença faz presente não apenas na política, mas em todas as áreas da sociedade”, disse o republicano.
Na semana que completa um ano à frente do PRB Juventude do Estado de São Paulo, Peterson Pepe enfatizou, calorosamente, que a juventude republicana precisa furar as solas dos sapatos, frequentar os lugares onde os jovens da periferia estão. “Precisamos ultrapassar as tribunas e ir às casas de cultura, escolas estaduais, faculdades e dialogar intensamente para que as juventudes do nosso estado se apaixonem pelo ‘10’ como nós estamos apaixonados”, disse o líder durante seu discurso. “Deixo uma missão para o Marcos. Que ele vá aonde as outras juventudes partidárias não vão e resgate aqueles que estão sem esperança, sem representação e faça do PRB Juventude a voz da juventude de Ribeirão Pires”, completou.
Para Brito, o evento desta quinta-feira reafirma o compromisso que o PRB Juventude em Ribeirão Pires assumiu em favor dos jovens. “Toda ação gera uma reação. Nós escolhemos reagir ao que vemos acontecendo hoje em nossa cidade e em nosso país”. Também foram nomeados Raffael Carvalho para a subcoordenação do movimento e Rogério de Paula, Mateus Moreira Brito e Paula Morais para a secretaria.
12959454_829238057180997_2077201320_o
Prestigiaram o evento o subcoordenador estadual do movimento jovem, David Pepe, o pré-candidato republicano a prefeito de Ribeirão Pires, Luiz Grecco, o Secretário de Esportes de Mauá e Coordenador Regional do PRB, Erisson Pessoa, o presidente do partido na cidade, Leandro João da Silva, o coordenador do PRB Transportes, Judson Reinert, a coordenadora do PRB Mulher Ribeirão Pires, Suellen Lima de Almeida, e o assessor do presidente da Assembleia Legislativa paulista, pastor Marcelo Gonzaga.
Quinze pré-candidatos do PRB a vereadores e os presidentes zonais da capital paulista, Maurício Lavalle (Santo Amaro), Laucimar Vasconcelos (Cidade Tiradentes), e Jean Parra (Vila Formosa), convidado a realizar a apresentação e o cerimonial do evento, também estiveram presentes para apoiar as ações da juventude paulistana.

Um comentário:

Unknown disse...

Progresso para esse partido vcs são 10