GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem nu invade casa para tomar banho, lavar roupa e usar o Wi-Fi



A xerife do condado de Cherokee, na Georgia, Estados Unidos, Joshua Watkins, contou à WGNtvque um homem de 28 anos, Jarred Lemming, ficou nu, invadiu uma casa e, lá dentro, colocou sua roupa suja para lavar, tomou um banho e ainda usou o Wi-Fi da casa. Os vizinhos chamaram a polícia depois de verem o rapaz pulando a cerca e entrando no imóvel pela portinhola de cães e gatos (acima).
Segundo o xerife, Lemming disse que morava naquela casa té um ano atrás e que ele conhecia o atual dono do imóvel. Ele só não avisou o novo dono porque “não queria incomodá-lo”, disse em depoimento. O peladão foi preso e acusado de invasão.

Nenhum comentário: