GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Homem é preso por não devolver fita de vídeo alugada em 2002



James Meyers, um cidadão de Concord, Carolina do Norte, Estados Unidos, foi preso pelo crime de esquecer de devolver um filme em VHS (não era nem DVD…) alugado em uma locadora de vídeos em 2002. Ele estava de carro, levando a filha para a escola, quando foi parado pela polícia porque uma lanterna do veículo estava queimada. Depois de levar a carteira de motorista de Meyers para verificação, o policial voltou 25 minutos depois com a má notícia: Existia um mandado de prisão contra ele por ter alugado “Fora de casa!” (2001) em fita e nunca ter devolvido. Ainda se fosse algo como “O Poderoso Chefão”…
“Eu pensei que ele estava brincando”, disse Meyers ao Channel 9, canal local. Os policiais acabaram sendo gentis e disseram que ele poderia levar a filha à escola e ir trabalhar, mas apenas se concordasse em ir à delegacia no fim do dia. Chegando lá, Meyers foi algemado e levado ao delegado para esclarecimentos. “Foi a primeira vez que usei algemas na vida”, disse. Detalhe: A locadora sequer existe mais. Ele foi liberado, mas precisará se apresentar para julgamento.

Nenhum comentário: