GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cunha crava placar da comissão do impeachment e vence bolão de deputados


Um grupo de deputados federais resolveu se distrair da tensão da votação do parecer pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada ontem. Eles organizaram um bolão para ver quem acertaria o placar da votação – ou chegaria mais próximo. O vencedor, quem diria, foi o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do PMDB carioca. Ele não precisou nem da aproximação… Acertou em cheio: 38 votos a favor e 27 contra. Segundo colegas, não houve aposta em dinheiro.
Segundo o jornal O Globo, o placar foi uma projeção otimista para o crescimento da base de apoio da presidente, uma aposta arriscada. Além de Cunha, participaram do bolão os deputados Maurício Quintella Lessa (PR-AL) e Arthur Lira (PP-AL), entre outros. Cunha acompanhou sua vitória – política e na sorte – de seu gabinete. O deputado não fez bolão quando, por 10 votos a 0, foi considerado réu da Operação Lava Jato pelos ministros do Supremo Tribunal Federal, em março deste ano.

Nenhum comentário: