GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2016

COVARDE - PILANTRA - A sua hora vai chegar

Senhores amigos (a) e seguidores das redes sociais, na manhã de hoje fui surpreendido com uma ligação (restrita) e alguém usando de meios ilícitos tentou me ameaçar e intimidar de forma vergonhosa.
Esta usou palavras de baixo calão, e me ameaçou que vai espalhar que eu fui condenado. Não precisa espalhar, porque eu não vou me intimidar com suas ameaças e venho a publico explicar aos meus amigos (a) e seguidores das redes sociais, que fui condenado pelo juiz eleitoral de Caraguatatuba por propaganda eleitoral antecipada e estou recorrendo desta decisão.
Eu fui denunciado por alguém que usou os documentos do advogado Dr. Paulo Roberto Conceição. Informo aos amigos (a) e seguidores das redes sociais que esta correndo uma investigação da delegacia de Caraguatatuba e no MP de Caraguatatuba a fim de descobrir quem é este ESTELIONATÁRIO que vem usando de meios ilícitos para fazer denuncias.

Afirmo que eu não fui condenado por crime ou qualquer ato que venha desabonar a minha conduta moral, familiar e social e política, até porque esta condenação não me tira o direito de concorrer nas próximas eleições.

Não vou me abater e nem me deixar intimidar por este tipo de intimidação como esta que fui vitima.

O meu trabalho vai continuar e ao não vou me intimidar... 
Hoje eu percebo o quanto estou incomodando alguns políticos pilantras que fazem parte do sistema.

#Avantehojeesempre

Guilherme Araújo, jornalista - MTB nº 79157

Nenhum comentário: