GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2016

Carla Perez e Xanddy se mudam com os filhos para Orlando: 'Aprimorar o inglês'

Carla Perez se mudou com o marido, Xanddy, e os filhos para Orlando depois do Carnaval deste ano

Carla Perez está morando com o marido, o cantor Xanndy, e os filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre, nos Estados Unidos. A família se mudou para Orlando, onde já tinham residência desde 2013, após o Carnaval deste ano. O estado americano da Flórida é um dos destinos preferido de artistas. O apresentador Silvio Santos passou férias na cidadeenquanto Angélica gravava uma temporada do programa "Estrelas" na Disney.
Xanddy e Carla decidiram mudar de país após quatro anos de planejamento. O vocalista do Harmonia do Samba vai ficar indo e vindo por conta de seus shows no Brasil. A ideia é que os filhos conseguiam ampliar os conhecimentos culturais e estudar inglês.
"Tem quatro anos que já vínhamos planejando de as crianças estudarem fora por um tempo, para aprimorarem o inglês, tendo um contato maior com a língua, e principalmente expandir os horizontes conhecendo novas culturas. Nosso plano é por um período, portanto eu seguirei com a agenda de shows do Harmonia do Samba normalmente, ficando um pouco no Brasil e um pouco nos EUA", explicou o cantor, através de um comunicado enviado por sua assessoria de imprensa.
O programa infantil de Carla também continua, mas deverá ser gravado por temporada de uma única vez. "Carla a mesma coisa, porém ficará um pouco mais com as crianças e seguirá com os compromissos do programa dela Clube da Alegria", esclareceu Xanddy. Ao que tudo indica eles voltam ao Brasil só em 2017 com o inglês afiado.
Famosos possuem residências no exterior
Claudia Leitte comprou uma casa luxuosa em Miami. De olho na carreira internacional, a cantora quer ficar mais perto do estúdio onde gravará um CD em inglês pela gravadora RocNation, gerenciada pelo rapper Jay-Z , e dos filhos, Davi e Rafael. Já o jogador Kaká comprou uma mansão de R$ 11 milhões em Orlando assim como Giovanna Antonelli.

Nenhum comentário: