GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2016

Equipes disputam final da 4ª Copa dos Campeões do Litoral Norte

Neste domingo (13), as equipes E.C. Estrela do Morro (Ilhabela) e Sato (São Sebastião) se enfrentam na final da 4ª Copa dos Campeões do Litoral Norte. O jogo será no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, a partir das 11h.
A semifinal, realizada no último fim de semana, foi decidida nos pênaltis. Na primeira partida, as equipes 1º A E.C. Tourinhos e E.C. Estrela do Morro empataram o placar com dois gols cada no tempo regulamentar. A decisão dos pênaltis terminou com placar de 04x02 para a E.C Estrela do Morro.
Depois, as equipes Sato e 1º B Pequeá finalizaram a partida com 04x01, também nos pênaltis.
Serviço – O Cemug está localizado na Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Mais informações pelo telefone (12) 3885-2200.

Nenhum comentário: