GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2016

Caraguá recebe 1ª etapa do Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento

A praia da Massaguaçu, localizada a 8 km do Centro de Caraguá, será sede da 1ª etapa do Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento, promovida pela Federação Paulista da modalidade. A competição será no dia 20 de março (domingo), das 8h às 13h, e a expectativa é reunir, aproximadamente, 90 participantes.
Os peixes capturados durante a prova serão destinados às instituições filantrópicas indicadas pelo Governo Municipal de Caraguá. As inscrições estão abertas até o dia 14 de março diretamente com os clubes filiados à federação. O interessado pode obter mais informações no site www.fppl.com.br.
De acordo com o presidente da Federação Paulista, Paulo Roberto Sano, Caraguá é uma cidade que agrada todos os competidores devido à facilidade de acomodação nos hotéis e pousadas, além de bons restaurantes. “A Massaguaçu é uma referência nacional dos adeptos da pesca de praia”, disse.
Ainda segundo Sano, em bons dias de pesca na praia da Massaguaçu, os campeões costumam fisgar até 2 kg de peixes e a competição termina com saldo de 20 a 30 kg de peixes.
A primeira etapa do campeonato é promovida pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento e conta com o apoio do Governo Municipal de Caraguá, por meio das Secretarias de Esportes e de Turismo.
 Serviço
Campeonato Paulista de Pesca e Lançamento
1ª etapa – Praia da Massaguaçu
Inscrições até 14 de março diretamente com os clubes
Evento dia 20 de março, das 8h às 13h
Informações: www.fppl.com.br

Nenhum comentário: