GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de março de 2016

Comissão de Saúde realiza audiência pública para tratar sobre combate a dengue

Por meio da CAR (Comissão de Assuntos Relevantes) da Saúde, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará no dia 17 de março, às 17h, uma audiência pública que terá como tema o combate ao mosquito Aedes Aegypti.
Com o Vereador Aurimar Mansano como Presidente da comissão, a CAR conta também com os Parlamentares Agostinho Lobo de Oliveira (Lobinho), como relator, e Petronilio Castilho dos Santos (Loro), como membro.
A audiência pública deverá contar com a presença de membros do Poder Executivo ligados a saúde. O secretário municipal, Dr. Juan Lambert, confirmou presença. A reunião é aberta ao público.
“Esperamos ter a presença da população para que possamos explanar e discutir a melhor forma de combater o mosquito da dengue. Eu, como Presidente da comissão de saúde tenho me empenhado para melhorar a situação da saúde no município e espero que tenhamos a conscientização e cooperação dos munícipes”, falou Aurimar.

Nenhum comentário: