GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Resultado da 03ª Sessão Ordinária de 2016‏ - ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

PROJETO DE LEI Nº 02/16 – ÓRGÃO EXECUTIVO – Altera a nomenclatura do cargo de Auxiliar de Consultório Dentário para “Auxiliar em Saúde Bucal”. (APROVADO)
 
PROJETO DE LEI Nº 04/16 – ÓRGÃO EXECUTIVO – Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder direito real de uso sobre imóvel integrantes do patrimônio do município, à União, para utilização pela Marinha do Brasil. (APROVADO)
 
PROJETO DE LEI Nº 01/16 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Denomina de “Guacá” a Estrada 2ª, localizada no Bairro Porto Novo. (APROVADO)
 
PROJETO DE LEI Nº 06/16 – Ver Pedro Ivo de Sousa Tau – Denomina de “Salustiana Maria de Jesus”, as Ruas X e A5, localizadas no Loteamento Gardemar, Bairro Massaguaçu. (APROVADO)

Nenhum comentário: