GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pró-Reitor do Centro Universitário Módulo receberá título de cidadão caraguatatubense

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta sexta-feira, a partir das 19h, sessão solene para entrega do título de cidadão caraguatatubense ao Sr. José Carlos Victorino de Souza, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.
A homenagem se dá por meio do Decreto Legislativo nº 290, de 03 de dezembro de 2015, de autoria do Vereador Wenceslau de Souza Neto (Lelau), que foi aprovado pelo Poder Legislativo.
Conhecido como Professor Victorino, o atual reitor do Centro Universitário Módulo nasceu na cidade do Rio de Janeiro. Casado com Elizete Erthal de Souza, com quem teve quatro filhos, se formou em administração, com mestrado na mesma área, com ênfase em RH Recursos Humanos, na Universidade Mackenzie e Doutorado em Educação e Currículo, na Linha de Gestão, na Universidade Pontíficie Católia de São Paulo.
Após levar seu conhecimento administrativo por grandes e conceituadas empresas e órgãos públicos, começou em 1985 a traçar sua jornada na área da educação, na Universidade de Taubaté, exercendo atividades de professor, assessor de reitoria e vice-presidente do Hospital Universitário.
No final de 2000 mudou-se para São Paulo para lecionar na Universidade Cruzeiro do Sul, onde exerceu diversas funções. Caraguatatuba recebeu Victorino em 22 de dezembro de 2007 para trabalhar no Centro Universitário Módulo, nas funções docente, e assessor da reitoria. Em julho de 2010 tornou-se Pró-Reitor de Pós Graduação e Extensão, onde já conseguiu vários benefícios para os jovens da cidade e região.
“É com muita alegria e orgulho que homenageamos o Victorino. Um profissional exemplar que tanto contribuiu com o crescimento da universidade que temos em Caraguá”, comentou Lelau.

Nenhum comentário: