GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Prefeitura destina espaço para entidades sociais - Seis instituições possuem local para venda e exposição de artesanato

As entidades sociais de Caraguá agora contam com um novo espaço, cedido pelo Governo Municipal de Caraguá, para divulgação dos produtos confeccionados pelos artesãos. O projeto “Vida Digna” propõe a exposição e a venda dos trabalhos dos usuários, cuja renda é revertida para manutenção e contrapartidas da entidade.
Ao total, são seis boxes localizados no Terminal Rodoviário, no bairro Jardim Jaqueira. Os voluntários estão no local de segunda a sábado, das 9h às 17h.
Entre os produtos há trabalhos artesanais de crochê, bordado, artesanato em fibra de bananeira, artesanato em feltro, apliquê, pintura e decoupage em material MDF, bolsas, tapetes, colchas de retalho, trabalhos manuais e produtos em taboa.
As entidades participantes são Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba (ACCC), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caraguatatuba (APAE), Casa Beija Flor, Instituto Pró+Vida, Comunidade Terapêutica Luz do Caminho e Lar São Francisco.
 



Nenhum comentário: