GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

REQUERIMENTOS APROVADOS NA 03ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

REQUERIMENTO Nº 09/16 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos - Requer informações do Executivo sobre a conclusão das obras de pavimentação na Rua Elvira Antonieta Stefani e Travessas Dois e Três no Bairro Pereque-Mirim.
 
REQUERIMENTO Nº 10/16 – Ver Vilma Teixeira de Oliveira Santos -  Requer informações do Executivo sobre a possibilidade de substituir as lâmpadas usadas atualmente na iluminação pública, por lâmpadas de LED.
 
REQUERIMENTO Nº 11/16 – Ver Aurimar Mansano- Requer informações do Governo do Estado e da SABESP, sobre a definição de data para início e previsão de término das obras de implantação de rede de esgoto no bairro Jd Gaivotas.
 
REQUERIMENTO Nº 12/16 – Ver Aurimar Mansano-  Requer informações do Executivo sobre a possibilidade de instalação de uma academia a céu aberto no Bairro Morro do Algodão.

Nenhum comentário: