GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Embarcação de R$ 1,5 milhão afunda em praia de Bertioga em SP Não houve feridos no acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira, na praia da Enseada



Uma lancha afundou na tarde desta segunda-feira (2), em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. Não houve feriados. 
A Marina Supmar, local onde a embarcação fica atracada, disse que trata-se de um modelo Azimut 46 pés, avaliado no mercado náutico em cerca de R$ 1,5 milhão.
Agentes da a Capitania dos Portos foram enviados ao local para apurar as causas do acidente.
Na praia da Enseada, um banhista registrou o momento em que a lancha já estava parcialmente encoberta pela água do mar.
De acordo com o tenente Eduardo Noguchi, do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (GBmar), o incidente ocorreu antes das 14h, próximo ao Canal de Bertioga na direção do Forte de São João. "Soubemos que dois tripulantes estavam na embarcação, mas eles abanondaram o local quando o perceberam que o barco começou a afundar", disse.

Nenhum comentário: