GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

45% dos deputados votariam por renúncia de Cunha



Uma nova pesquisa do Datafolha, feita com 324 deputados, revela que 45% dos entrevistados pensam que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), deveria renunciar ao cargo. Apenas 25% acham que ele deve ficar, enquanto 30% não quiseram se posicionar.
Cunha é investigado na Lava Jato e está sendo acusado de manter contas secretas no exterior com dinheiro vindo de corrupção, o que ele nega. Ao serem confrontados com a hipótese de uma votação pela cassação, mais da metade (52%) não se posicionou. Sendo que 35% respondeu que votaria a favor da cassação e 13%, contra.
O Datafolha ainda investigou as opiniões de deputados e senadores sobre um possível processo de afastamento de Dilma Rousseff. Segundo a Folha de S. Paulo, os resultados levam a crer que nem a oposição nem o governo teriam como certos os votos necessários para decidir sobre a abertura. 

Nenhum comentário: