GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vem bomba por ai - O PRB de Caraguatatuba pode ter uma nova diretoria executiva

Guilherme Araújo coloca-se a disposição como pré-candidato a presidente do partido (PRB) para compor uma nova executiva e dá continuação aos projetos políticos em Caraguatatuba.
Segundo informações o atual presidente senhor Denis em reunião, colocou a disposição a executiva do PRB o cargo de presidente e diante desta situação eu convoco todos os filiados do PRB de Caraguatatuba para uma nova eleição já que o atual presidente não tem o interesse de continuar na presidência.

Guilherme Araújo é filiado desde outubro de 2005 e vem atuando em Caraguatatuba desde 2008 levando o nome do PRB ao mais alto posto político.


Venha se filiar ao PRB e se tornar 10 assim como todos os Filiados.

Nenhum comentário: