GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sheik se reúne com empresário para discutir onde vai jogar depois de julho

Emerson Sheik vai se reunir na noite desta segunda-feira com o empresário Reinaldo Pita. Os dois vão traçar os próximos passos da carreira do atacante que não terá o contrato renovado pelo Corinthians. “Uma coisa é certa: não temos pressa. Ele vai cumprir o contrato dele até o final de julho. Temos tempo'', disse o representante do jogador.
Reinaldo garantiu do Blog do Boleiro, “com toda sinceridade'', que não está falando com interessados: “Não conversamos com nenhum clube. Vamos passar a falar a partir de agora. Uma coisa eu garanto: todo bom clube interessa''.
Quanto à decisão do Corinthians de não cumprir o que falou há cerca de três meses ao próprio empresário, Pita falou que os dirigentes corintianos foram corretos. “Futebol não é matemática. Não é uma ciência exata. Nada é definitivo'', afirmou.
Quanto a um possível interesse do Vasco da Gama, ventilado no final de semana, o empresário de Emerson Sheik disse que não foi procurado.

Nenhum comentário: