GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Exclusivo: Apesar de boletim médico tranquilizador, parente revela: "Angélica está muito mal"

<p>Embora não tenha nenhuma lesão grave comprovada, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, nesta segunda-feira (25), Angélica está visivelmente abalada com o acidente aéreo ocorrido no último domingo (24), no Mato Grosso do Sul. Tanto física quanto psicologicamente.</p><p>“Ela está muito mal”, revelou um integrante da família ao <strong>Famosidades</strong>.</p><p>A fonte também deixou claro que os integrantes do voo viveram momentos de horror no ar. “O avião ficou muito tempo voando de lado”, disse.</p><p>De acordo com a nota divulgada pelo hospital paulista - para onde os famosos foram transferidos com a família pouco tempo depois do ocorrido - os apresentadores passam bem, apesar das lesões sofridas.</p><p>O comandante do "Caldeirão" teve uma "pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica", enquanto a loira apresentou uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de estiramento muscular na região cervical".</p><p>A dupla ainda não tem previsão de alta. Angélica, inclusive, deve ser submetida a novos exames. Contudo, danos neurológicos foram descartados. O estado de saúde de ambos é estável.</p><p><strong>O acidente</strong></p><p>Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.</p><p>Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanecem hospitalizados.</p><p>Os herdeiros dos artistas e suas babás já foram liberados e passam bem.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Embora não tenha nenhuma lesão grave comprovada, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, nesta segunda-feira (25), Angélica está visivelmente abalada com o acidente aéreo ocorrido no último domingo (24), no Mato Grosso do Sul. Tanto física quanto psicologicamente.
“Ela está muito mal”, revelou um integrante da família.  A fonte também deixou claro que os integrantes do voo viveram momentos de horror no ar. “O avião ficou muito tempo voando de lado”, disse.
De acordo com a nota divulgada pelo hospital paulista - para onde os famosos foram transferidos com a família pouco tempo depois do ocorrido - os apresentadores passam bem, apesar das lesões sofridas.
O comandante do "Caldeirão" teve uma "pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica", enquanto a loira apresentou uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de estiramento muscular na região cervical".
A dupla ainda não tem previsão de alta. Angélica, inclusive, deve ser submetida a novos exames. Contudo, danos neurológicos foram descartados. O estado de saúde de ambos é estável.
O acidente
Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar.
Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanecem hospitalizados.
Os herdeiros dos artistas e suas babás já foram liberados e passam bem.

Nenhum comentário: