GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sarado, Belo garante que não se vê como sex symbol: "Minha meta é levar uma vida saudável"; veja transformação

Belo tem chamado bastante atenção por conta de seu físico, agora bem mais sarado, mas garante que não mudou a rotina para virar um galã. Pelo contrário, se espelha na esposa, Gracyanne Barbosa, para ter uma vida mais saudável, com prática de exercícios e cardápio balanceado.
"Não me vejo como sex symbol, mas acho que minha imagem está mais comercial e saudável", avaliou o cantor, que já emagreceu 20 quilos, ao "Ego".
O pagodeiro destacou que investe em alimentos integrais, verduras e saladas, e que voltou a "jogar bola, andar de skate e nadar". "Comecei também a aprender outros esportes que eu considerava muito difíceis, como tênis e futevôlei. Voltei a treinar três vezes por semana [na academia], mas claro que isso depende da minha agenda de shows", explicou.
O artista disse que a esposa foi peça fundamental para que ele conseguisse atingir seus objetivos: "O incentivo e o exemplo de vida que a Gracyanne leva me ajudam todos os dias. Parar de fumar foi a melhor coisa que fiz na vida e da qual tenho o maior orgulho. Gracyanne reclamava todo dia, dizendo que beijava um cinzeiro".
"Nosso relacionamento independe de qualquer circunstância. Quando você tem uma base familiar sólida e seu relacionamento é construído com amor e cumplicidade, os fatores externos são o que menos importam. Venha o que vier, estamos aí: fortes e blindados. Eu e ela, ela e eu."
<p>Belo tem chamado bastante atenção por conta de seu físico, agora bem mais sarado, mas garante que não mudou a rotina para virar um galã. Pelo contrário, se espelha na esposa, Gracyanne Barbosa, para ter uma vida mais saudável, com prática de exercícios e cardápio balanceado.</p><p>"Não me vejo como sex symbol, mas acho que minha imagem está mais comercial e saudável", avaliou o cantor, que já emagreceu 20 quilos, ao "Ego".</p><p>O pagodeiro destacou que investe em alimentos integrais, verduras e saladas, e que voltou a "jogar bola, andar de skate e nadar". "Comecei também a aprender outros esportes que eu considerava muito difíceis, como tênis e futevôlei. Voltei a treinar três vezes por semana [na academia], mas claro que isso depende da minha agenda de shows", explicou.</p><p>O artista disse que a esposa foi peça fundamental para que ele conseguisse atingir seus objetivos: "O incentivo e o exemplo de vida que a Gracyanne leva me ajudam todos os dias. Parar de fumar foi a melhor coisa que fiz na vida e da qual tenho o maior orgulho. Gracyanne reclamava todo dia, dizendo que beijava um cinzeiro".</p><p>"Nosso relacionamento independe de qualquer circunstância. Quando você tem uma base familiar sólida e seu relacionamento é construído com amor e cumplicidade, os fatores externos são o que menos importam. Venha o que vier, estamos aí: fortes e blindados. Eu e ela, ela e eu."</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
<p>Belo começou a investir em exercícios físicos e cardápio equilibrado, seguindo o exemplo da esposa, Gracyanne Barbosa. Agora, 20 quilos mais magro, o cantor exibe o corpo sarado </p>
<p>Aos 41 anos, Belo tem chamado atenção de todos ao exibir nas redes sociais seu corpo musculoso. Bem diferente do rapaz franzino que surgiu no mundo artístico em 1993, como vocalista do grupo Soweto, o cantor hoje ostenta um físico de dar inveja.</p><p>Incentivado pela esposa, Gracyanne Barbosa, o pagodeiro investiu na dieta bastante rigorosa e na prática diária de exercícios físicos.</p><p>Além disso, o famoso deu um 'tapa' no visual, mudou o cabelo e arrumou os dentes, se tornando um 'novo' Belo. Mas você se lembra de como ele era no início da fama? Confira a seguir!</p>

Nenhum comentário: