GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Segurança ou algo pra esconder?

Na semana passada após ver um cidadão ser barrado ao tentar ir falar com um vereador, observei que no corredor que dá acesso a presidência, tem portas de blindex. Isso me deixou preocupado, pra que tanta segurança se é que podemos chamar isso de segurança. Então eu perguntar ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba senhor Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China), “Não seria uma forma de inibir o cidadão de ter acesso ao legislativo?”.


Peço ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba senhor Oswaldo Pimenta de Mello Neto - (China), que reveja esta situação e no meu ponto de vista esta casa de leis (legislativo) deve estar aberta ao cidadão.


Nenhum comentário: