GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

E agora, Belfort? Vitor fala em reinício e esposa pensa em descanso após derrota

Belfort beija Joana ainda no octógono após derrota para Weidman

São 38 anos de idade nas costas, 19 deles dedicados ao MMA profissional e dois títulos conquistados no UFC. Mas Vitor Belfort ainda quer mais. E nem mesmo o nocaute em menos de três minutos sofrido diante de Chris Weidman parece ter forças para mudar isso. O brasileiro, que chegou a deixar a aposentadoria no ar durante a semana, deixou completamente de lado a ideia de parar e falou em um reinício após o UFC 187.
"Estou feliz, mas muito frustrado ao mesmo tempo. Acho que o que vem agora é um reinício. Vou voltar e falar com minha família. Estou feliz. Ter uma vida fora do octógono é o que me motiva, me faz estar aqui. Vamos ver o que vem agora", disse, antes de ser um pouco mais enfático ao negar de vez a aposentadoria.
"Não (vou me aposentar)! Acho que agora é aproveitar o momento. Fiquei nisso por um ano e meio. Vou só aproveitar minha vida um pouco e ver o que vem agora", completou.
Quem também falou rapidamente sobre o futuro foi Joana Prado, esposa de Vitor Belfort. Em conversa rápida ela preferiu não se alogar e deixou a decisão para o marido tomar depois. "Agora é descasar. Só descansar", disse.
O pai do lutador, seu José Belfort, também conversou com a reportagem e preferiu não opinar sobre o que o filho deveria fazer, deixando a decisão completamente nas mãos de Vitor.
Depois, no fim da coletiva, ainda veio o momento de ensinamento de Belfort.
"Acho que eu fiz muita coisa pelo esporte. Meus patrocinadores acabaram de me ligar e disseram que estão comigo independente do resultado. É muito bacana o carinho e o respeito dos fãs. Na vida é assim. O importante é nunca desistir. Não pode deixar que uma situação te deixe parar de sonhar. O segredo é viver acreditando sempre", disse.

Nenhum comentário: