GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Mãe gata de Lucas Lucco posa para ensaio sensual aos 40 anos: 'Momento especial'

Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, vai completar 40 anos de idade ainda este mês. Para comemorar - e mostrar sua beleza - ela posou para um ensaio sensual

Sucesso na música e em seus shows, que levam as fãs à loucura, Lucas Lucco tambémpoderá ser visto na nova temporada de "Malhação", assim como Giulia Costa e Lívian Aragão. Mas o que muita gente não sabe é que o artista tem uma mãe belíssima, que está prestes a completar 40 anos com tudo em cima. E para marcar este momento de transição de idade, Karina Lucco posou para as lentes da fotógrafa Jana Vieras. "Mais uma de muitas fotos incríveis, pra marcar um momento especial da minha vida", comemorou Karina em seu Instagram na legenda de uma das imagens.
No início do ano, Karina viajou com Lucas Lucco para a Europa. Nas redes sociais é possível ver cliques dos dois em cartões postais de Paris, Londres e Amsterdam. Carinhoso, o cantor encheu a mãe de elogios nas legendas das fotos: "Esperando o trem para Paris com minha princesa! Te amo, mãe!", elogiou o cantor, que completou 24 anos no último mês.
Artista curtiu Carnaval e fez striptease fantasiado de idoso
No último Carnaval, Lucas Lucco chamou a atenção em um camarote de Salvador. Mas engana-se quem pensa que o artista fez algum show ou foi tietado por seu corpinho sarado. Lucas foi ao local disfarçado de idoso e fez a festa ao lado dos amigos sem ser reconhecido por ninguém. Empolgadíssimo, ele curtiu a apresentação do duo internacional Showtek. Foliões que estavam presentes no local posaram com ele para fotos não por terem reconhecido o artista, mas sim pelo entusiasmo do simpático e animado senhorzinho.
E a brincadeira deu tão certo que Lucas Lucco colocou a mesma fantasia, um mês depois, para ser entrevistado por Danilo Gentili no programa "The Noite". Para completar, Lucco fez um "striptease" ao tirar o disfarce, levando as mulheres da plateia ao delírio.
No bate-papo, o artista relembrou a brincadeira na capital baiana. "Ninguém me reconheceu. Foi uma forma de poder zoar e morri de rir. O pessoal em ajudava a subir escada", contou ele, se divertindo. "Aí cheguei numa pista de dança e mandei ver. Tinha uma roda com mulheres e fui pro chão", disse Lucas, repetindo o gesto no palco.

Nenhum comentário: