GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ana Maria Braga será substituída por Zeca Camargo no 'Mais Você' em junho

Ana Maria Braga será substituída por Zeca Camargo no programa 'Mais Você' durante suas férias

Após ser substituída por André Marques e Cissa Guimarães para viajar à Espanha, onde prometeu ficar um ano sem comer manga, a apresentadora Ana Maria Braga planeja férias em junho e já decidiu quem ficará à frente do programa "Mais Você". O escolhido foi Zeca Camargo, informou desta quinta-feira (28).
A primeira opção para o papel seria André Marques, mas por conta da sua participação no programa "SuperStar", a emissora preferiu não atribuir mais uma tarefa ao parceiro de Fernanda Lima na atração. O último trabalho de Zeca Camargo na TV foi no comando do "Vídeo Show", atualmente apresentado ao vivo por Monica Iozzi e Otaviano Costa. Até iniciar o novo trabalho, o jornalista aproveita dias de descanso em Miami, nos Estados Unidos. Ele tem viajado pelo mundo e já passou por continentes como Ásia e Europa, além de explorar vários lugares no Brasil.
Apresentadora é erguida por levantador de peso durante programa
Na manhã desta quinta-feira (28), Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" de forma inusitada.A apresentadora foi erguida por Marcos Ferrari, detentor do título de homem mais forte da América do Sul. "Eu sou peso pena", divertiu-se Ana. Essa não foi a primeira vez que a loira inovou na abertura do programa. Em março, Ana Maria iniciou o matinal nos jardins da casa de vidro e, para comemorar o 18º aniversário do Louro José, ela saltou de tirolesa.
À tarde, foi a vez de Monica Iozzi se divertir. Otaviano Costa começou o "Vídeo Show" pedindo para levantar a colega de bancada. Um pouquinho desajeitado, ele a levantou no colo, brincando de imitar o feito por Ana Maria Braga. "A minha bunda tá pro Brasil", reclamou Monica, ao perceber que sua blusa levantou.

Nenhum comentário: