GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Seguindo o Coração e não a Razão!

É fácil julgar e dizer que esta errado, o difícil é você não julgar e dizer, vamos tentar e refazer, porque o que você fez e errado e não pode se repetir novamente. 
Muitas vezes escutei minha mãe falando isso para mim, porque não falar e tentar ajudar a pessoa? Porque apenas julga-la? 
Você nunca deixou sua razão falar mais alto? 
Nunca se pegou julgando alguém mesmo em pensamentos? 
Eu já, por isso hoje digo que nunca devemos agir com a razão e sim com o coração pois o que achava-mos que não poderia-mos mudar, acabamos fazendo diferença. Não sou santo, sou um ser humano igual a todos pecador, mais sei quando estou errado e zelo para que os outros não caiam no mesmo erro que eu. 
Fui impulsivo, explosivo, zangado, mais hoje sei ser e fazer a diferença. 
Não me envergonho do fiz, dos meus problemas, todos tem problemas, mais sei que, se cada um fazer, o que faz se sentir melhor, é porque usou o coração e não e razão. 
Temos tanto o que aprender uns com os outros porque não se dar a oportunidade? 
O coração as vezes fala alto, é quando a os nossos sentimentos ficam confusos, é quando deixamos nosso coração fazer tudo o que nos faz sentir bem, as vezes a razão faz com que mago-amos alguém, as vezes alguém tão próximo que se frustra e se cala diante de nós fazendo com que a pessoa não tenha voz para dizer que você esta errado, mais nem sempre e assim, as vezes a pessoa fala e não se cala e você ainda agindo com a razão pensa que a pessoa esta errada e acaba fazendo de uma simples conversa uma briga, na qual pode fazer mal a você e principalmente a pessoa que não estava errada, a pessoa que apenas tentou corrigir seu erro, por isso falo que temos que saber ouvir, e se não quer ouvir não fale com a razão porque você ira magoar alguém. 
Eu ainda tenho minhas quedas ainda deixo com que minha razão fale alto, mas eu me policio muito porque não gosto de magoar ninguém, e não quero ser magoado. Então... 
Aja com o coração, e não deixe que sua razão o faça magoar alguém.

Nenhum comentário: