GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Câmara realiza extraordinária nesta segunda-feira‏

Acontece nesta segunda-feira, 27 de abril, às 16h, a primeira sessão extraordinária de 2015 com a votação de dois projetos do Órgão Executivo.
A primeira propositura a ser votada é o projeto de lei nº 016/15, que autoriza o Executivo a alienar, por doação, à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), os imóveis que especifica e dá outras providências.
Os Vereadores também discutirão o projeto de lei nº 018/15, que cria o cargo de agende de apoio escolar e dá outras providências. Se aprovados, os projetos vão para o Prefeito Municipal promulgar.
Na terça-feira, 19h30, será realizada a 13ª sessão ordinária do ano, com a sessão especial de julgamento das contas da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, relativas a 2007, cujo responsável era o Sr. José Pereira de Aguilar.

Nenhum comentário: