GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de março de 2015

Ratinho na lista de empresários de mídia com conta no HSBC da Suíça


O empresário Carlos Roberto Massa, proprietário da Rede Massa de Rádio e TV aparece na lista de 22 empresários do ramo jornalístico e seus parentes e 7 jornalistas na relação dos que mantinham contas na agência do HSBC em Genebra, na Suíça, em 2006/2007. A relação foi publicada hoje pelo jornalista Fernando Rodrigues, do UOL. A esposa de Ratinho, Solange Martinez Massa também está na relação. Segundo os registros, a conta no nome dos dois teria saldo de US$ 12,4 milhões no período indicado.
Segundo Rodrigues, os registros indicam que 14 contas já estavam encerradas em 2007, quando os dados vazaram no escândalo que ficou conhecido como SwissLeaks. O Grupo Massa respondeu afirmando que “todos os bens e valores de Carlos Roberto Massa e Solange Martinez Massa foram devidamente declarados aos órgãos competentes”.

Nenhum comentário: