GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de março de 2015

Graciele Lacerda é criticada por usar vestido branco em casamento

<p>Graciele Lacerda voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. O motivo? A namorada de Zezé Di Camargo foi a um casamento no último sábado (14), em Punta Del Este, no Uruguai, usando vestido branco.</p><p>Os internautas não perdoaram a indelicadeza da jornalista, que ignorou a tradição de que apenas a noiva pode usar essa cor no dia de seu casório.</p><p>“Bonita a foto e o casal, muito bonito mesmo! Pensei que fossem os noivos da festa. Branco é co única e exclusiva da noiva! É falta de educação e deselegante alguma convidada vestir branco”, atacou um seguidor.</p><p>“Não se veste branco em um casamento, é só da noiva”, repudiou outra internauta. “Eu acho que ela queria ser a noiva [risos]”, provocou um terceiro.</p><p>Apesar das críticas, um internauta tentou defender Graciele. “Alguém viu o look da noiva? Às vezes, algumas noivas não vestem branco, tem sido muito comum”, explicou.</p><p>Confira, nas próximas páginas, as polêmicas envolvendo a família Camargo!</p>

Graciele Lacerda voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais. O motivo? A namorada de Zezé Di Camargo foi a um casamento no último sábado (14), em Punta Del Este, no Uruguai, usando vestido branco.
Os internautas não perdoaram a indelicadeza da jornalista, que ignorou a tradição de que apenas a noiva pode usar essa cor no dia de seu casório.
“Bonita a foto e o casal, muito bonito mesmo! Pensei que fossem os noivos da festa. Branco é co única e exclusiva da noiva! É falta de educação e deselegante alguma convidada vestir branco”, atacou um seguidor.
“Não se veste branco em um casamento, é só da noiva”, repudiou outra internauta. “Eu acho que ela queria ser a noiva [risos]”, provocou um terceiro.
Apesar das críticas, um internauta tentou defender Graciele. “Alguém viu o look da noiva? Às vezes, algumas noivas não vestem branco, tem sido muito comum”, explicou.

Nenhum comentário: