GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de março de 2015

'BBB15': confira a mudança no visual dos brothers desde o início do programa

Os participantes do "BBB15" estão confinados há mais de 50 dias e, claro, não são os mesmos desde que chegaram à casa. Amanda, por exemplo, não exibe a mesma silhueta de quando entrou no reality show, mas ainda exibe um corpão durante banho na piscina, como quando apertou os mamilos de Fernando. O Blog do Guilherme Araújo traz uma galeria mostrando como eram e como estão os seis participantes que ainda restam no programa.
Fernando também ganhou peso. Nas duas primeiras semanas de confinamento, o carioca ganhou 1kg, ficando em sexto lugar no ranking divulgado pelo site do programa. Durante o período em que esteve com Aline no reality, eles ficavam muito tempo no quarto trocando carinhos sob o edredom e não frequentava a academia da casa.
Outro que também integrou a lista dos que mais engordaram no começo do confinamento estava Adrilles. O poeta ficou em segundo lugar ao ganhar 1,3kg, apenas atrás de Tamires, sua amada. A sister, que desistiu do reality no último dia 8, saiu do confinamento com 79kg, cinco a mais do que quando entrou. Cézar bem que se esforçou para não ganhar peso frequentando a academia de forma assídua, mas não deu. A silhueta do brother está mais larga, o que se deve ao fato dele ter passado mais de 40 dias no grupo Tá Com Nada. Ele só teve a chance de trocar de time com a desistência de Tamires do jogo.
Brothers investem no visual durante o confinamento
Sendo vigiados 24 horas por milhões de pessoas, os participantes do "BBB15" não quiseram fazer feio nesta edição e cuidaram do visual. Mariza conseguiu manter o corte de cabelo aparando as pontas com uma tesourinha de unha, enquanto Fernando raspava a cabeça com frequência para não ficar cabeludo.
Mas o carioca também ajudou outros brothers a capricharem nos cabelos. Rafael entrou na casa com os cabelos baixos e exibindo um topete, mas o tatuado quis modernizar o look do namorado de Talita – que se aproximou de Tamires durante uma festa. Fernando passou a máquina nas laterais da cabeça do gaúcho, deixando o cabelo maior na parte de cima.
Foi ele também que deixou Adrilles mais moderno ao cortar os fios do brother. Com o intuito de chamar a atenção de Tamires, para quem o poeta se declarou na casa, o escritor deixou de lado o visual conservador e até adotou uma barbinha na casa. Cézar também mudou o look e raspou a parte de baixo da cabeça. Na ocasião, ele mesmo se elogiou: "Ficou garboso".

Nenhum comentário: