GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de março de 2015

Elis Regina ganha homenagem especial em dois shows em São Paulo

elis-regina-div
Elis Regina completaria 70 anos em 2015. Por isso, haverá muitas homenagens para a cantora ao longo do ano. A Pimentinha já foi tema da campeã Vai-Vai no carnaval de São Paulo, ganhou biografia em “Nada Será Como Antes”, do jornalista Júlio Maria, e agora será homenageada no show “Elis, 70 anos”.
As apresentações que acontecem dias 23 e 24 de maio no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, reunirão vários compositores que marcaram a trajetória de Elis, interpretando alguns dos maiores sucessos da cantora.
Tudo isso será comandado pelos apresentadores Luis Carlos Miéle e João Marcello Bôscoli, que, entre uma música e outra, contarão histórias e passagens memoráveis da dona de uma das mais belas vozes brasileiras.
Os ingressos estarão à venda a partir do dia 16 de março pelo site ticket360.

Nenhum comentário: