GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de março de 2015

Jornal lista 10 motivos por que Dilma pode sofrer impeachment



Um artigo publicado no site do jornal britânico "Financial Times" nesta quarta-feira (25) lista dez motivos para acreditar que a presidente Dilma Rousseff pode não terminar seu segundo mandato. Assinado pelo editor-adjunto de mercado emergentes da publicação, Jonathan Wheatley -que foi correspondente do jornal no país entre 2005 e 2011-, o texto cita entre as razões a perda de apoio no Congresso Nacional. Até mesmo alguns petistas, segundo o artigo, se voltaram contra a presidente.
"Alguns membros [do partido] a veem [Dilma] como uma intrusa oportunista", escreve. Dilma filiou-se ao PT nos anos 1990, após começar a carreira partidária no PDT de Leonel Brizola. A maioria dos motivos mencionados no texto é de cunho econômico. Apenas dois têm apenas relação indireta com a economia: a falta d'água e possíveis apagões elétricos.
Confira os motivos:
Perda de apoio no Congresso
Escândalo da Petrobras
Queda na confiança do consumidor
Aumento da inflação
Aumento do desemprego
Queda na confiança do investidor
Deficit orçamentário
Problemas econômicos no geral
Falta d'água
Possíveis apagões elétricos

Nenhum comentário: