GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de março de 2015

Angélica abre o jogo ao falar de sexo: 'Eu perdi a virgindade aos 17 anos'

Sem papas na língua, Angélica concedeu uma entrevista para a revista "Joyce Pascowitch", publicada nesta sexta-feira (13), e falou abertamente - e com muito humor - de como foi a sua primeira vez e como a lidava com a sexualidade quando era adolescente. "Eu perdi a virgindade aos 17 anos, uma velha para os padrões de hoje! Minha mãe, dona Angelina, era durona. Falava para minha irmã que se ela deixasse o namorado colocar a mão no peito, o peito caía no chão. Então, quando eu vejo o jeito como os adolescentes lidam com sexualidade hoje, fico em pânico", contou a a apresentadora, que é mãe de Eva, Benício e Joaquim, que completou 10 anos em março.
A artista ainda reconheceu que sua infância "era um mar de ursinhos e bonecas", mas afirmou que pretende orientar a filha a "viver todas as idades". "Vou dizer a ela: 'Eva, (que completou 2 anos em 2014) filha, aproveita a infância, brinca de boneca e carrinho, depois, na adolescência, curte o primeiro beijo, a primeira mão no peito, na bunda, porque depois que você der, vai ser todo dia'", brincou ela, cheia de humor. Ainda na conversa sobre seus herdeiros, a loira comentou que os meninos, eventualmente, sentem ciúmes de Luciano Huck quando o pai lida com crianças no "Caldeirão do Huck". "O Luciano é muito afetivo, abraça, chora. Às vezes, eles (Joaquim e/ou Benício) param de assistir o programa e saem da sala", entregou.
Angélica abre o jogo ao falar de sexo: 'Eu perdi a virgindade aos 17 anos': Angélica posa para a revista 'Joyce Pascowitch' e abre o jogo ao falar de sexo: 'Eu perdi a virgindade com 17 anos', disse ela em entrevista divulgada nesta sexta-feira, 13 de março de 2015
Angélica fala sobre polêmica envolvendo Huck e Carol Francischini: 'Nem soube': E o bate-papo não parou por aí. Angélica ainda relembrou da época que o seu marido foi apontado como pai do filho de Carol Francischini, junto com o ator Bruno Gagliasso e os empresários Pedro Braun e Luigi Cardoso. "Ah, você tá falando da história do bebê? Eu nem soube. Tinha recém-parido a Eva, não via mais nada a não ser ela", garantiu a apresentadora, que na época, conversou com Luciano. "Ele me disse: 'Já tomei providências'". "Mas eu imagino que ela deva morrer de vergonha, coitada (expressão de dor), não teve culpa. Foi envolvida por uma história que a mídia criou, né?", disse.
No auge de seus 41 anos, ela mostra que está em plena boa forma. A estrela segue dieta e procura fazer exercícios físicos como muay-thai e pilates, se possível três vezes na semana. "Na minha idade, a pele começa a despencar. A gente precisa queimar a massa gorda e substituir pela magra (músculo). Eu me olho em fotos aos 18, 19 anos, fico chocada. Era uma bochecha, não uma pessoa", falou a artista, que fez dietas que surgiam: a da sopa, a das frutas, a dos pontos, "nenhuma adiantava nada". "Todo mundo sabe que franguinho com salada emagrece, mas eu não vou comer isso a vida toda. O certo na vida é você se conhecer e, a partir daí, saber o seu limite", explicou a loira que adora comer cachorro-quente tem um ponto fraco: "minha droga são os biscoitos recheados".

Nenhum comentário: