GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Senhor prefeito Antonio Carlos da Silva, porque tanta demora no atendimento?


Ontem por volta das 00h15min eu recebi uma ligação de parentes de uma pessoa que estava a mais de 3 horas para ser atendida na UPA de Caraguá. Diante da denuncia anônima eu resolvi ir pessoalmente conferi e realmente havia pessoas que estava há horas a espera de atendimento.

Mesmo com poucas pessoas para ser atendidas, o atendimento estava super demorado. Senhor prefeito de Caraguatatuba, vamos dá um jeito nesta situação. Passou da hora de exonerar a atual secretaria municipal de saúde por diversas situações, inclusive de omitir informações feitas através de requerimentos no SIC da prefeitura contrariando a lei de acesso a informação.


Nenhum comentário: