GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Quem deveria dá exemplos faz td errado

Denuncia, Câmara Municipal de Duque de Caxias esta fazendo uso das calças publica como estacionamento para carros de vereadores e servidores... Esta calçada esta localizada da rua lateral da Câmara Municipal de Duque de Caxias colada à linha férrea Rua: Prefeito José Carlos Lacerda. Enquanto os carros estão todos estacionados na calçada o pedestre tem que passar pela rua podendo ser atropelado por um carro. Peço as autoridades de transito que fiscalize e aplique o que é de direitos a estes infratores do código de transito.

Basta observar o que a LEI Nº 9.503, DE 23 DE SETEMBRO DE 1997. no artigo 181 e 182 e as fotos abaixo...

Será que não tem um vereador (a) nesta casa de leis para fiscalizar esta situação? Que belo exemplo senhores vereadores e servidores.

Peço ao vereador MARCOS TAVARES que fiscalize e apure tais irregularidades aqui citadas. 



Fonte: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9503.htm

Nenhum comentário: