GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Mulher tem relações íntimas com filho de 12 anos na frente de webcam para que seu parceiro pudesse assistir pela internet

Uma mulher de 39 anos foi presa por conta de um crime abusivo. Ela teve relações intimas com seu filho de 12 anos enquanto seu parceiro depravado observava tudo pela internet.
A mãe usava fones de ouvido para que seu parceiro pudesse “comandar a cena”. Ela abusou da criança em seu quarto.
O menino traumatizado contou à polícia que a mãe havia dito que queria lhe dar uma “lição sobre sexo”.
O crime revoltante foi descoberto quando a acusada apresentou uma queixa sobre seu parceiro relacionada a um abuso doméstico, e acabou “deixando escapar” que havia abusado do filho mais velho. A mulher também é mãe de outra criança.
Mulher tem relações íntimas com filho de 12 anos na frente de webcam

Uma mulher foi presa por conta de um crime abusivo. Ela teve relações intimas com seu filho de 12 anos enquanto seu parceiro observava tudo pela internet.
A mulher não pode ter o nome revelado como forma de proteger a identidade da criança. Ela foi presa por três anos e três meses. Seu parceiro até o momento não foi condenado.
O incidente ocorreu em Bristol, na Inglaterra.
A acusada ainda perdeu a guarda dos dois filhos. “Ela está absolutamente devastada pela perda dos filhos e pelo que ela fez”, comentou o advogado de defesa da acusada.
Um relatório psiquiátrico comprovou que a mulher sofre de transtorno de personalidade que a deixa suscetível a ter relacionamentos abusivos se tornando dependente de seus parceiros violentos.

Nenhum comentário: