GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Mulher viúva é estuprada por oito homens como punição por ter se relacionado com homem casado

Uma mulher viúva da Indonésia foi estuprada por oito homens como punição por ter um caso com um rapaz casado. Agora ela também está condenada a sofrer um castigo em público.
Os estupradores pegaram a mulher quando invadiram uma casa na província ao norte de Banda Aceh, e acusaram-na de ter “relações íntimas impróprias” com o homem de 40 anos de idade. O rapaz de 25 anos de idade foi amarrado e espancado, enquanto a mulher foi estuprada repetidamente. Em seguida, os dois foram encharcados com água de esgoto.
Depois a mulher foi levada para uma delegacia pelos estupradores, que relataram a quebra das leis rigorosas de Sharia contra a relação íntima fora do casamento.
Três dos estupradores foram imediatamente detidos acusados de estupro, e seus outros cinco companheiros fugiram. Mesmo assim a mulher levou uma surra dos policiais por quebrar as leis religiosas.
“A mulher e o homem serão açoitados por terem violado uma lei municipal de religiosidade relacionada a relações íntimas,” disse Ibrahim Latif, chefe do escritório do Shariah na cidade oriental de Langsa.
Ele disse que o fato de que a mulher havia sido estuprada não seria levado em consideração na determinação da punição para o crime religioso que tinha alegadamente cometido. Ibrahim disse que a mulher e seu companheiro haviam confessado ter relações íntimas em várias ocasiões anteriores, mesmo o homem sendo casado e tendo cinco filhos.
Mulher castigada
Mulher na indonésia é estuprada por 8 homens como castigo por sair com homem casado
De acordo com a lei religiosa local, a mulher e seu amante enfrentarão até nove chibatadas cada um em um local público. Os três estupradores presos – que inclui um menino de 13 anos de idade – teriam enfrentado o mesmo número de chibatadas se tivessem sido cobrados sob a lei sharia – mas eles estão enfrentando acusações em um tribunal criminal. A busca pelos outros estupradores continua.
Homem chicoteado
Homem casado também será punido publicamente com chibatadas

Nenhum comentário: