GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Pai tenta enterrar filha de dez anos viva porque criança era uma menina

Um homem foi preso em Tripura, na Índia, depois de tentar enterrar a própria filha, de 10 anos de idade, ainda viva, tudo pelo falo dela ser uma menina.
Segundo a polícia local, Abdul Hussein cavou um buraco no quintal da propriedade da família quando sua esposa não estava em casa.
O homem, então, teria amarrado as mãos da filha, a amordaçado e a colocado no buraco.
Para azar de Abdul, sua esposa voltou para casa antes do previsto, fazendo com que o serviço fosse interrompido. Ele colocou um cesto de bambu sobre a cabeça da filha para escondê-la da mãe. O plano era enterrar a criança por completo mais tarde.
Pai tenta enterrar filha de dez anos viva
Abdul Hussein tentou enterrar a própria filha de dez anos viva pelo fato da criança ser uma menina e não um garoto como ele desejava.
Por sorte a filha acabou sendo descoberta por vizinhos, que deram uma surra em Abdul antes da chegada da polícia.
O pai será indiciado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: