GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Gisele Bündchen publica selfie sem maquiagem ao assistir jogo do marido

Gisele Bündchen mostra o rosto sem maquiagem em foto no Instagram

Gisele Bündchen acompanhou o jogo do marido, Tom Brady, pelo Patriots na companhia de alguns amigos e publicou uma foto da torcida em sua conta do Instagram. Na foto, a modelo, que agora tem uma sósia mirim no mundo da moda, aparece sem maquiagem.
"Vai Patriots. Domingo feliz", escreveu a modelo. Em seguida, a top compartilhou uma foto do jogador de futebol americano. "Muito orgulhosa do meu marido", vibrou com a vitória.
Recentemente, Gisele festejou o aniversário de seu primogênito, Benjamin, que completou 5 anos. "Feliz aniversário meu pequeno. Você tá crescendo muito rápido! Obrigada por ser o menino mais doce e amoroso do mundo. Eu te amo muito!".
Gisele comemora 20 anos de carreira
Para celebrar a data importante na carreira de modelo, Gisele vai lançar um livro pela editora Taschen, que vai reunir fotos de sua trajetória no mundo da moda. O diretor Giovanni Bianco será o responsável por escolher os registros. A modelo fez apenas um pedido: que fossem incluídas imagens de todos os profissionais com quem já trabalhou. A lista inclui Helmut Newton, Mario Testino e Patrick Demarchelier.
Além da obra, a vida da übber model será retratada em um documentário. O longa-metragem será dirigido por Nando Olival, da O2 Filmes. diretor é o responsável pelas campanhas da SKY para a TV, que tem Gisele como garota-propaganda.
Em novembro, Gisele esteve em Paris fotografando para a capa da revista "Vogue Brasil". A modelo foi clicada por Karl Lagerfeld, fotógrafo e diretor artístico da Chanel. Mas quem roubou a cena durante o ensaio foi Choupette, a gata de estimação do todo poderoso, que foi fotografada com a brasileira. Além da top, outras personalidades tiveram o privilégio de serem clicadas por Lagerfeld. Após participar da Semana de Moda de Paris, na França, em setembro de 2014, Justin Bieber foi fotografado e publicou uma imagem em seu Instagram. "Grandes coisas estão a caminho com meu amigo Karl Lagerfeld", escreveu o cantor na legenda da foto.

Nenhum comentário: