GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dólar deve chegar a R$ 2,72 em 2015, diz Banco Central

Boletim Focus do Banco Central, divulgado nesta segunda-feira, aponta que analistas e investidores preveem que o dólar deve chegar em 2,72 reais em 2015.
Na semana passada, a previsão era que a moeda americana chegasse a 2,70 reais. Há um mês, a expectativa era de 2,61 reais.
O dólar chegou a atingir 2,67 reais na semana passada. Foi a maior cotação desde 2005. Hoje, por volta das 11 horas, a moeda era cotada a 2,66 reais.
Nesta segunda-feira, o Banco Central vendeu 4 mil contratos de swap cambial ofertados na operação diária, para os dois vencimentos. O total da operação foi de 196,8 milhões de dólares.
A operação faz parte do programa do Banco Central de intervenções diárias no câmbio. Os programas de intervenções devem durar até o final deste ano.

Nenhum comentário: