O apresentador e humorista Jô Soares falou pela primeira vez sobre a morte de seu filho, Rafael, de 50 anos. A família não deu maiores informações sobre o falecimento, mas era sabido que ele lutava contra um câncer no cérebro há cerca de um ano. Ele deu entrada no hospital Samaritano na quinta-feira (30), e sua morte foi confirmada no dia seguinte.
Em nota oficial, Jô Soares declarou:
Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. E, nesses 50 anos, como nos ensinou... a mim e a Teresa. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem. Tenho certeza que ele viveu plenamente, da forma dele, o tempo que esteve conosco.
Rafael foi fruto do relacionamento do apresentador com a atriz Theresa Austregésilo. Seu corpo foi cremado no sábado (1º), após velório restrito para amigos e familiares. Entre os presentes, estiverem Boni e seu filho, Boninho, e o autor Manoel Carlos — que recentemente também sofreu com a perda de seu filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário