GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homem transforma cinzas da esposa em fogos de artifício na Inglaterra

Quando Annette Maunder, 55 anos,  foi diagnosticada com câncer, ela fez um pedido para o marido: depois de sua morte, gostaria de ser cremada e transformada em fogos de artifício. Annette acabou falecendo por conta da doença, e Gary Maunder realizou o desejo de sua amada.
Gastando cerca de R$ 1 mil, ele pediu a uma empresa que mesclasse as cinzas de sua esposa com explosivos, o que gerou um show de fogos de artifício de dois minutos, fazendo com que Gary e o pai de Annette se despedissem dela.
"Ela teria amado", disse o marido, "Nossos 13 anos de casamento foram os melhores anos de minha vida. Ela ganhou a batalha, mas perdeu a guerra." Segundo Hayley Pell, responsável por organizar este funeral diferente, foi um tributo e uma grande despedida de Annette.

Nenhum comentário: