GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Nesta segunda, André Marques assume o comando do Mais Você

André Marques assumiu a apresentação do Mais Você nesta segunda-feira (3). Ele ficará nas manhãs da Globo enquanto Ana Maria Braga e Louro José estão nos Estados Unidos, preparando programas especiais para a atração nos parques da Disney.
Em seu primeiro dia, ele recebeu a atriz Claudia Raia, que falou de sua participação na nova novela das 19h, Alto Astral, e os atores Luigi Baricelli e Lúcio Mauro Filho, estreando um "maridódromo" no cenário do programa, com um espaço preparado para maridos relaxarem.
Em sua apresentação, André deixou de lado a introdução já famosa de Ana Maria, com um "bom dia" mais tradicional que o "Acorda, menina!", da apresentadora, mas brincou que está "metade André", com as raízes dos cabelos morenas, e "metade Ana", com as pontas loiras.
Em sua conta do instagram, André Marques agradeceu carinhosamente à equipe e à própria Ana Maria Braga: "Obrigado pelo carinho e confiança Ana e toda direção da empresa!! Estarei aqui tomando conta da sua casa com todo amor e respeito."

Nenhum comentário: