GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Miss Bumbum anuncia as 15 finalistas do concurso. Conheça as popozudas!

 Na manhã desta segunda-feira (3), a organização do concurso Miss Bumbum Brasil 2014 divulgou o nome das 15 finalistas que vão disputar o título em São Paulo no dia 17 de novembro. As candidatas foram escolhidas por meio de votação popular realizada no site do evento.
Conforme determina o regulamento, as cinco primeiras colocadas garantem pontos para a próxima fase da disputa, sendo que a primeira recebeu 5 pontos; a segunda, 4 pontos; a terceira, 3 pontos; a quarta, 2 pontos; e a quinta, 1 ponto.
Entre as classificadas, está Yara Muniz, da Bahia, que chegou a perder o marido por alguns dias depois de publicar fotos sensuais no Facebook. A Miss Mato Grosso do Sul, que afirma ter saído com Gusttavo Lima e Lucas Lucco, também continua na disputa. Por outro lado, Ana Paula Xavier, do Amapá, e Thaynara Ferreira, da Paraíba, que engataram um romance durante a competição, não passaram para a segunda fase.
Na semana passada, a concorrente do Pará, Juliana Bittencourt, denunciou uma suposta fraude no Miss Bumbum, afirmando que as modelos Indianara Carvalho, Claudia Alende e Rebeka Francis teriam comprado as primeiras colocações. As três realmente se classificaram para a segunda fase, mas o concurso nega que haja qualquer esquema fraudulento.
Confira as classificadas para a final e seus estados correspondentes na galeria abaixo e deixe uma mensagem nos comentários contando qual é a sua preferida.
1. Miss Bumbum Paraná – Claudia Alende, 20 anos
2. Miss Bumbum Rio de Janeiro – Bruna Valentim, 21 anos
3. Miss Bumbum Ceará – Renata Alves, 27 anos
4. Miss Bumbum Santa Catarina – Indianara Carvalho, 22 anos
5. Miss Bumbum Rio Grande do Sul – Clau Dullios, 26 anos
6. Miss Bumbum Mato Grosso do Sul – Vanussa Hoppe, 28 anos
7. Miss Bumbum Bahia – Yara Muniz, 27 anos
8. Miss Bumbum Espírito Santo – Ana Paula Costa, 22 anos
9. Miss Bumbum Goiás – Ana Flávia Magalhães, 27 anos
10. Miss Bumbum Minas Gerais – Vivian Cristinelli, 23 anos
11. Miss Bumbum Rondônia – Rebeka Francys, 23 anos
12. Miss Bumbum Mato Grosso – Patrícia Oliveira, 39 anos
13. Miss Bumbum Distrito Federal – Ana Paula Souza, 27 anos
14. Miss Bumbum Maranhão – Luciane Sanches, 26 anos
15. Miss Bumbum Pernambuco – Jac Veloso, 24 anos

Nenhum comentário: