GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Luan Santana vai participar do especial de final de ano de Roberto Carlos

Luan Santana já está confirmado no especial de final de ano de Roberto Carlos, na TV Globo. De acordo com o jornal "Extra", o sertanejo esperava há muito tempo por um convite para cantar no programa. Talvez, ele vai se junte à Sophie Charlotte, que tem grandes chances de ser convidada pelo próprio rei para um dueto na canção "Sua Estupidez".
O convite se deve ao fato de a atriz ter sido muito elogiada ao cantar a música no primeiro capítulo da novela "O Rebu". Na cena, a personagem da atriz, Duda, dedica a canção a Bruno (Daniel de Oliveira), que havia acabado de morrer. Além de Sophie e Luan, Alcione também vai se apresentar ao lado de Roberto Carlos.
Participação especial
Uma convidada inusitada pode aparecer no palco do especial. Segundo o jornal "Extra", Valesca Popozuda pode ser mais uma cantora a se apresentar com Roberto Carlos. A participação foi cogitada, mas ainda não está confirmada.
Pedido ao rei
Luan Santana vai participar do especial de final de ano de Roberto Carlos: Luan Santana é convidado para cantar com Roberto Carlos em especial de final de ano da Globo
Luan Santana vai participar do especial de final de ano de Roberto Carlos

Para cantar "Sua Estupidez" em "O Rebu", Sophie pediu o aval de Roberto Carlos através de uma carta. "Foi o máximo! Eu, o Zé (José Villamarim, diretor), a Patricia (Pillar) e outras pessoas sabíamos que essa música seria muito importante no primeiro capítulo para contar uma história", contou a atriz ao jornal "O Globo".
"'Sua Estupidez' se encaixava perfeitamente, mas precisávamos da autorização. Então, eu escrevi uma carta ao Roberto Carlos, pedindo e explicando como era importante para a trama a letra e a melodia", contou ela, que recebeu a resposta do cantor por telefone: "Ele recebeu e, dia desses, me ligou. Eu estava no supermercado. Foi uma emoção muito grande!".
A performance de Sophie Charlotte ajudou a novela "O Rebu" a marcar 24 pontos de audiência na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados do Ibope. No mesmo horário, Record e Band marcaram juntas 15 pontos.
Famosos em outros especiais
No ano passado, Tatá Werneck foi uma das convidadas de Roberto Carlos na gravação do especial. Ao fazer uma dublagem, ela arrancou risos da plateia, que precisou ser preenchida por figurantes para não ficar vazia.
Em 2012, Roberto cantou a música "É meu, é meu, é meu" com Cláudia Abreu . A atriz subiu ao palco vestida como a personagem Chayenne, de "Cheias de Charme", e beijou o cantor na boca. Dira Paes cantou com o rei em 2009, quando eles fizeram um dueto com a canção "Cama e Mesa".

Nenhum comentário: