GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Após fugir de clínica, humorista Zina é preso novamente

Revelado no programa “Pânico”, Zina foi preso novamente. O comediante tinha fugido de uma clínica psiquiátrica há dois meses, onde estava sendo tratado para controlar esquizofrenia e a dependência química.
O humorista estava na casa da irmã até ser detido de novo. “Meu irmão foi pego a 100 metros de casa, ele foi preso novamente. Ele saiu de casa, estava subindo a rua, a polícia parou e pegou ele, eu não estava em casa, só fiquei sabendo”, disse Cleonice Pereira da Silva ao programa “A Tarde É Sua”.
Cleonice contou que o irmão está no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Pinheiros, em São Paulo, e que está preocupada com os medicamentos dele. “Ele toma 12 comprimidos.”
FAMOSIDADES: Após fugir de clínica, humorista Zina é preso novamente
Após fugir de clínica, humorista Zina é preso novamente

Zina teria um mandado de prisão por conta de roubo de bebida alcoólica. A família estaria planejando pedir intervenção do Estado e a intervenção compulsória em uma clínica de reabilitação.
“Eu fui visitá-lo sábado e ele me abraçava todo tempo. Ele não deixava de me abraçar, era como se ele tivesse a impressão de que não me veria mais. Ele achava que ia ficar lá pra sempre, me apresentava pra todos os amigos dele”, lamentou a irmã. 

Nenhum comentário: